Zip lube inaugura unidade em Fortaleza e segue com expansão nacional da marca

Publicado por Estevão em

zip

A Zip lube, franquia especializada em serviços rápidos automotivos, acaba de inaugurar uma unidade em Fortaleza (CE).  Os principais serviços ofertados pela Zip lube são: troca de óleo do motor (carro e moto), filtros, bateria, lâmpadas, palhetas e extintor; manutenção de sistemas de ar condicionado e de arrefecimento; alinhamento de faróis; cristalização de para-brisas; e rodízio de pneus, serviços de substituição de protetor de carter; alinhamento e balanceamento de pneus; substituição de fluidos de freio, dentre outros. A rede conta com 23 lojas em operação no Brasil e espera fechar 2015 com 50 lojas.

O diretor da Zip Lube, Lineu Moran, explica o motivo de Fortaleza ter sido a primeira cidade do Norte/Nordeste a ter uma franquia da rede. “Fortaleza é o segundo maior mercado de veículos do Nordeste, com 18% de toda a frota da região, e uma das dez maiores cidades do Brasil e a primeira do Nordeste. Além de ser a 4° cidade com mais postos de combustíveis. São indicadores que fazem parte da nossa avaliação e Fortaleza tem um sólido mercado automotivo, formando um cenário excelente para investir”.

Franchise Store

Confira a reportagem completa, feita pelo jornal O Povo,  sobre a inauguração da unidade: http://www.opovo.com.br/app/opovo/veiculos/2015/09/29/noticiasjornalveiculos,3511611/rapido-e-eficiente.shtml

Categorias: Notícias