Lanchonete em Nova York tem menu para cachorro

Publicado por Estevão em

A Shake Shack oferece menu especial para os cachorros – curiosamente não há menu infantil

 Lanchonete em Nova York tem menu para cachorro

“Nós temos um lugar especial em nossos corações para nossos amigos peludos de quatro patas. Afinal, nascemos no parque!”. É assim a introdução do menu para cachorros da rede de lanchonetes americana Shake Shack, que como diz a introdução nasceu num parque, no Madison Square Park, muito frequentado por pessoas passeando com seus animais de estimação. Nessa época ela era mais um carrinho de cachorro-quente, mas as filas recorrentes fizeram sua fama e o negócio prosperou.

O menu canino é certamente um chamariz, considerando o perfil do consumidor nova-iorquino que ao humanizar seus animais o tornam parte da família – na cidade vivem 600 mil cachorros. O menu existe em todas as lanchonetes, em vários estados dos Estados Unidos, com exceção das lojas localizadas em estádios e parques de diversão, e as do Oriente Médio e Reino Unido.
São duas opções no cardápio para os cães acompanharem seus donos na refeição: Ooch-ini, biscoitos caninos com pasta de amendoim, e o Bag O’ Bones, uma “doggie bag” (como os americanos chamam os restos da refeição empacotados “para viagem”) com biscoitos sabor hambúrguer.

Curioso que o Shake Shack não tem menu para as crianças...

Escrito por  Ticiana Werneck
http://www.portalnovarejo.com.br/destaque/destaques/copy-of-lanchonete-em-nova-york-tem-menu-para-cachorro