Avaliação e pesquisa com funcionários

Publicado por Estevão em

Avaliação e pesquisa com funcionários – Trust Index©

A avaliação e pesquisa de funcionários Trust Index© do Great Place to Work® é o ponto de partida para a construçao de um excelente ambiente para trabalhar. Os consultores do Great Place to Work® medem com precisão o nível de confiança básico dentro da sua empresa, enquanto fazem recomendações objetivas e traçam um plano de ação quanto para transformar seu ambiente de trabalho.

As empresas que participam dos processos do Great Place to Work® são avaliadas através de duas feramentas: Pesquisa de Funcionários Trust Index© e Culture Audit© (questionário de práticas da empresa).

O Trust Index© (pesquisa de funcionários), corresponde a 67% da avaliação e é composto de 58 afirmativas e duas questões abertas respondidas pelos funcionários da empresa. Através da análise e estudo das respostas do Trust Index©, o Great Place to Work® consegue identificar a percepção dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho, mensurando assim o orgulho, camaradagem, trabalho em equipe e principalmente o nível de confiança entre os colaboradores e a liderança.

As práticas de gestão de pessoas da empresa são avaliadas através do Culture Audit©, questionário respondido pela área de recursos humanos que corresponde a 33% da avaliação.

Nossos serviços de avaliação baseiam-se na pesquisa mundial das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW oferecendo aos líderes da sua organização dados objetivos, benchmarks e prioridades definidas, para ajudá-los a realizar melhorias poderosas em seus ambientes de trabalho e aumentar o desempenho da empresa como um todo.

Servios

Para mais informações sobre qualquer um destes serviços e sobre como eles podem ser adaptados às necessidades da sua empresa, entre em contato conosco ( relacionamento@gptw.com.br / 11 3093 7777).

 

http://www.greatplacetowork.com.br/nossos-servicos/avalie-a-sua-organizacao/pesquisa-funcionarios

Categorias: Notícias